sexta-feira, agosto 03, 2012


Porta Pano de Prato Vaquinha




É bem verdade que sou suspeita pra falar... minha cozinha tem vaquinha pra todo lado, gosto demais...
Mas acho que todo mundo via concordar...Ficou muito cute essa mocinha ai não ficou????
Agora vem o melhor...ELA VAI ESTAR NO 1° CURSO VIRTUAL DO NOSSO ATELIER...
Aguardem...ja, ja vou mostrar tudo que vamos ter e liberar a inscrição...
Muita gente tem me pedido peças com muita pintura country, por isso estou escolhendo com todo carinho pra atender...
Vamos ter placas de porta de menino e menina, um porta pincel super charmoso...deixa eu parar por aqui...ou acabo com a surpresa...hahaha....

Bjo...Bjo..Bjo
1

1 comentários:

Unknown disse...

Aline, que maravilha seu trabalho! Amei tudo que vi, principalmente esta vaquinha fofa...
Já estou te seguindo, beijos.

Postar um comentário