terça-feira, maio 01, 2012


Placa de Porta Jolie


Nossa...quanto tempo sem postar nadinha...muita correria por aqui e muita coisa pra mostrar pra vcs...
Essa placa de porta fiz no curso da lindona Amanda Pin... Ficou mara né?????
Já fiz umas 5 destas e não me canso de pintar...cada encomenda que recebo dela me dá um friozinho na barriga...hahahaha...
Bom...essa foi pra Cris aqui de Contagem...se quiser a sua tambem é so entrar em contato...
Agora vou voltar pra luta...com esse friozinho que tá aqui dá vontade de ficar so deitada...mas os pinceis me chamam...hahahaha...
Bjinhos
1

1 comentários:

HandMade Gifts and Souvenirs disse...

Oi, vi seu post Fb e vim correndo. Amei seu blog, menina talentosa. Bom trabalho!

Flor

Postar um comentário